Blog | Ultra Displays

DNVBs: marcas nativas digitais e a experiência digital no PDV
Publicado por Jenifer em 10/11/2025
As marcas nativas digitais (DNVBs) estão descobrindo que o ponto de venda físico é um canal estratégico. Afinal, é no PDV que produtos ganham visibilidade, experiências se tornam tangíveis e a relação com o consumidor se fortalece, ampliando o impacto da marca além do digital. Para entender mais sobre o tema, continue a leitura e…

O que é Trade Marketing? Da estratégia ao sell-out
Publicado por Janaina Gasparini Diretora de Marketing em 27/10/2025
O sucesso no Trade Marketing não está apenas em ter ideias criativas. Ele depende de processos estruturados e do uso inteligente de recursos para que cada ação no ponto de venda gere resultados concretos. Neste conteúdo, mostramos como transformar planejamento

Shopper Marketing: a estratégia para impactar o público certo
Publicado por Janaina Gasparini Diretora de Marketing em 13/10/2025
O Shopper Marketing é um conjunto de estratégias que tem como foco o comprador. Ele considera os estímulos e as decisões que impactam o momento da compra, visando a tomada de decisão. Para isso, o método mapeia os momentos estratégicos

Visual Merchandising: como destacar a marca?
Publicado por Janaina Gasparini Diretora de Marketing em 02/10/2025
Conquistar a atenção do consumidor vai muito além de expor produtos nas prateleiras. Por isso, o Visual Merchandising surge como uma estratégia inteligente para transformar o PDV em um espaço memorável, capaz de transmitir identidade, criar experiências únicas e potencializar

PDV: o que é e como aplicar estratégias de Trade Marketing
Publicado por Janaina Gasparini Diretora de Marketing em 22/09/2025
Entender o que é PDV vai além de reconhecer o espaço físico de venda. É perceber o potencial desse ambiente para criar experiências que conectam o shopper à marca. Pensando nisso, neste conteúdo, você vai descobrir como aplicar estratégias de
