Vaga : Segurança do Trabalho
Principais Funções:
Investigar, analisar e recomendar medidas de prevenção e controle de acidentes;
– Fiscalizar e monitorar a aplicação correta das normas.
– Implementar e participar da elaboração e políticas de saúde e segurança do trabalho (SST);
– Orientar o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC);
– Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
– Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
– Gerenciar documentação de SST;
Competências comportamentais:
•Relacionamento Interpessoal e trabalho em equipe; organização;
Análise Estratégica; Responsabilidade; Demonstrar disciplina e iniciativa;
Capacidade de administrar conflitos; Noções básicas de brigadistas,
Primeiros Socorros para Brigadistas e afins; Experiência em
implementação do PGR, PCMSO, CIPS, ASO, LTCAT e demais atividades do cargo;
Pé requisitos :
•Ensino médio completo;
•Curso técnico em Segurança do Trabalho;
•Registro no Ministério do Trabalho;
•Experiência na área há mais de 1 ano.
Benefícios :
•Vale Alimentação | •Seguro de vida | •Convenio Medico | •Convenio Odontológico | •Parceria e descontos em cursos e Faculdades |