Rotina de trabalho
• Suporte técnico a usuários: resolver problemas de software, hardware e redes, além de orientar e treinar os usuários;
• Manutenção de sistemas: monitorar e realizar manutenção preventiva de sistemas e servidores;
• Gestão de redes: auxiliar na configuração e manutenção de infraestrutura de redes e dispositivos e voz;
• Suporte a sistemas: apoiar na operação e implementação de sistemas de gestão e ERPs;
• Documentação: registrar procedimentos e criar manuais de uso;
• Instalações e atualizações: instalar e atualizar softwares e hardwares conforme necessário;
• Apoio em projetos: colaborar na execução de novos projetos de TI e automação.
Pré-requisitos
• Graduação ou estar cursando em áreas de tecnologia da informação;
• Conhecimento em Windows Server, Linux e serviços de rede incluindo protocolos TCP/IP(DNS,DHCP), switchs e firewall e AD;
• Conhecimento em CFTV;
• Conhecimento em manutenção e instalação de equipamentos.
Benefícios
• Vale-alimentação | • Seguro de Vida | • Convênio Médico | • Convênio Odontológico | • Parceria e descontos em cursos e faculdades |