Para que serve e como devo usar o display de chão?

Para que serve e como devo usar o display de chão?

Antes de mais nada, com o display de chão você poderá melhor posicionar sua marca e material promocional. Utilizando as melhores técnicas de merchandising no ponto de compra, pode ser surpreendente o seu crescimento no PDV.

Os displays de chão podem ser utilizados para aumentar a visibilidade de determinados produtos e promoções. Assim também se configurado da maneira correta irá alavancar suas vendas no ponto de venda.

Existem diversas maneiras de comunicar-se com o cliente. Além dos inúmeros recursos em mídias, como fazer para chamar a atenção do cliente no ponto de venda?

 

O display de chão é um deles.

É claro que apostar em uma boa campanha de comunicação é fundamental para fazer com que a marca seja conhecida e reconhecida por alguns elementos. Contudo, para isso, é necessário que a experiência no PDV esteja ao alcance do que está sendo comunicado pelos meios convencionais.

A arte de criar esse elo entre a comunicação e o PDV é chamada de merchandising e algumas ferramentas dessa técnica profissional têm como objetivo principal o aumento das vendas por impulso.

Quer entender melhor como o display de chão pode ser a chave para vender mais no PDV?

Vendendo mais com o display de chão no PDV

O display de chão comunica, informa, coloca em evidência e reforça uma mensagem já passada antes. Ele irá fazer com que a marca ali anunciada chame mais atenção que a da concorrência ou concorrentes. O display de chão é a chave para vender mais no PDV principalmente quando se está lançando um produto novo ou uma modificação de embalagem, pode ser uma das peças de uma campanha de comunicação publicitária e em anúncios de promoção ou descontos.

Imagine que é dia das crianças e você tem uma loja fabricante de cadernos estudantis. Nas duas semanas prévias ao volta às aulas um display de chão temporário e personalizado seria uma excelente pedida para impulsionar vendas.

Sua marca com certeza ganharia mais destaque que as outras se estiver em um supermercado, por exemplo.

É importante considerar que no ponto de venda tudo precisa ser calculado e ter um propósito, dessa maneira o display de chão ganha outras duas vantagens: não ocupa muito espaço, é leve e por isso facilita a locomoção, podendo variar de lugar.

 

 

 

 

 

 

 

 

O importante é chamar a atenção e cativar o cliente!

Aproveite o espaço físico que há no seu PDV para impulsionar as suas vendas. Se o cliente entra na sua loja é porque tem a necessidade de algo, então para cativá-lo é investir em estratégias de economia de espaço e atrativa visualmente e financeiramente, o display de chão é a chave para vender mais no PDV.

A Ultra Display conta com uma equipe de engenheiros e projetistas altamente capacitados para desenvolver um modelo exclusivamente seu.

Entre em contato com a gente e comprove.


Matriz

Rua Antônio Ruiz Gimenes, 251 | Distrito Industrial
CEP: 16500-000 | Cafelândia – SP

Tel: 14 3554-1937 | 14 3554-9400

 

Unidade II

Rua José Mascetra, 177
Blocos A,B,C e D
CEP: 16603-012 | Pirajuí – SP

Tel: 14 3572-3545

 

Escritório Comercial

Rua Ribeiro de Lima, 282 – sala 112 | Bom Retiro
CEP 01122-000 | São Paulo – SP

Tel: 11 3228-1062