Lucélia recebe doação de protetores faciais para pessoal da saúde

Lucélia recebe doação de protetores faciais para pessoal da saúde

Equipamentos de proteção individual ampliam segurança aos trabalhadores da saúde.

Na foto, integrantes da equipe da secretaria municipal de saúde de Lucélia: Luzia Coleta, Lucélia Peverari e Vânia Lopes (Divulgação).

Na foto, integrantes da equipe da secretaria municipal de saúde de Lucélia: Luzia Coleta, Lucélia Peverari e Vânia Lopes. (foto: aquilucelia.com)

Como auxílio ao enfrentamento da Covid-19 no município, a Secretaria de Saúde de Lucélia recebeu a doação de 35 protetores faciais de acetato, enviados pela empresa Ultra Displays, de Cafelândia (SP), do empresário Pedro Gasparini, por intermediação do médico Paulo Matos.

(foto: aquilucelia.com)

Os protetores fazem parte dos equipamentos de proteção individual (EPI’s) utilizados por funcionários da Secretaria da Saúde que estão na linha de frente no tratamento de pacientes com o coronavírus.

Fundada em 1999, a Ultra Displays é uma empresa especializada na criação de expositores e produção de material de comunicação para pontos de venda, e converteu alguns departamentos para a produção de protetores faciais. Parte da produção foi doada para serviços públicos de saúde.

Fonte: https://www.aquilucelia.com/noticias/saude/lucelia-recebe-doacao-de-protetores-faciais-para-pessoal-da-saude/?fbclid=IwAR2A5Y9ItaDIhgV_B0HtHqzef6xdhjns3C67dWeerlMCZ2OYOTTMq_8VfL0