A importância do display no ponto de venda

A importância do display no ponto de venda

Em meio a ampla variedade de produtos oferecidos nos pontos de venda, é comum que muitos desses produtos passem despercebidos pelo consumidor e, com isso, não atinja as tão sonhadas metas. Nestes casos, quem vence é justamente aquele que soube fazer o uso devido do marketing em PDV.
Atualmente, uma das soluções mais eficazes são os chamados displays, que podem ter os mais variados modelos. Estes podem e devem ser usados de acordo com a estratégia abordada, bem como as dimensões do local onde será aplicado.
Mesmo que o investimento em publicidade digital e impressa seja alto, vale lembrar que grande parte das decisões de compra de produtos são feitas quando o consumidor já está no ponto de venda. Por esse motivo é essencial a presença de um display personalizado com a sua marca e que dê visibilidade ao seu produto.

A Ultra Display conta com uma das mais eficientes equipes de criação e engenharia. Dessa maneira, é capaz de desenvolver produtos personalizados e com alto padrão de durabilidade e eficiência. Proporcionando para sua marca e seu produto o destaque necessário para manter ou alavancar as vendas.

Você pode conferir alguns de nossos displays produzidos ou solicitar um orçamento personalizado, exclusivo para você e sua marca.

 

Acesse aqui nosso portfólio ou entre em contato direto com nosso departamento de vendas! Ficaremos contentes com seu contato.